quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coisas da Vida - Volume 1 - Fases


Volume 1, porquê pra falar de besteiras e infortúnios da vida, sobra assunto, e esse é o primeiro de muuuuuuitos posts.

"Apenas uma fase"

Bem, quando você era pequeno, e sua maior preocupação era começar a se controlar pra parar de mijar na cama, a única coisa que a palavra "fase" significava, são áqueles territórios de vídeogame, ou chefões pra enfrentar.

E é assim que devia ser sempre....
...mas não é.

Algum filho duma BOA PUTA resolveu fazer um "puxadinho" com o significado dessa palavra linda, e transformou ela numa das maiores enrolações da história da humanidade, usada sempre que alguém não faz a menor idéia do que dizer, ou simplesmente tá um pouco se fudendo pra situação que você está confidenciando à pessoa.

Quantas vezes, você "tá na merda", com Deus te sacaneando no The Sims Divino, e, quando alguém tenta conversar com você, ficam diminuindo as situações pelas quais está passando.

"Isso aí é apenas uma fase, cara. Depois de tudo isso, você vai melhorar como pessoa, e vai ser compensado por tudo, e tudo o que você tá passando é pra moldar a pessoa que você tem que ser."

Ah, meu querido..então isso quer dizer que se você não passar pelas mesmas coisas que eu, então serei MELHOR DO QUE VOCÊ?

Até onde eu sei, fases são coisas com carinhas pra eu matar e TESOUROS PRA EU PEGAR!


Angry Hour

Nenhum comentário:

Postar um comentário